sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EU, VOCÊ, TODOS PELA EDUCAÇÃO
 Caros eleitores,
"Minha mãe sempre dizia que Educação é a única coisa que ninguém tira da gente. (...) Nessas eleições, preste atenção nas propostas dos candidatos para melhorar a qualidade da Educação. Eu já decidi: Eu voto na Educação!", afirma Prof.Bira, Vereador de Irará.
O grande objetivo é colocar a Educação de qualidade em destaque na pauta das eleições estaduais e federais, incentivando que a população vote, no dia 03 de outubro, em candidatos da Educação que tenham propostas concretas para a área, como os candidatos a deputado estadual Prof. Rui 65678, a deputada federal Alice Portugal 6522, a senador Pinheiro 130, a senadora Lídice 400, a Governador Wagner 13 e a Presidente Dilma 13.
Eu, Você, Todos Pela Educação é um compromisso dos candidatos que apresento aos baianos que têm como objetivo pautar a importância da Educação como um direito e promover o engajamento dos brasileiros na conquista de uma Educação Básica de qualidade para todos.
Atenciosamente,

Prof. Ubiratan Silva Reis
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário