sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA SÃO JUDAS TADEU

MOÇÃO DE APLAUSOS: N° 011/2011
(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)


Dispõe sobre o aniversário de Escola Municipal de Irará  e dá outras providências.


Excelentíssimo Senhor Presidente;

 O Vereador que este subscreve requer, nos termos do Regimento Interno, art. 90 e seus §§ combinado com o art.72 § 2°, inciso VII, que seja consignada nos anais desta Casa, "Moção de Aplausos" com votos de congratulações para a Escola Municipal São Judas Tadeu pela passagem de seu 58º  aniversário ocorrido no dia 28 de outubro próximo passado.
Requer ainda, que dessa "Moção" se dê ciência a Escola homenageada, a Secretaria de Educação e Cultura de Irará e a comunidade escolar.

JUSTIFICAÇÃO

 Inaugurada em 28 de outubro de 1953, a Escola Municipal São Judas Tadeu completa 58 anos comemorando sua atuação sempre pautada na qualidade do ensino em Irará.
A Escola sempre procurou aplicar de forma integrada o ensino com instrumentos de aprendizagem e desenvolvimento, contribuindo com o crescimento regional, formando cidadãos capazes, competentes, com consciência ética e responsabilidade social na maioria das vezes.
Ao longo de sua história, a Escola proporciona ao educando, entendimento acerca da dinâmica social e econômica, bem como as implicações éticas e sociais, estabelecendo uma relação de teoria e prática durante o estudo.
Deste modo, torna-se importante a Câmara de Vereadores de Irará parabenizar a Escola Municipal São Judas Tadeu, que apesar das dificuldades, instituição de ensino consolidada como um dos centros de referência na área educacional de todo o Município.


Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 30 de outubro de 2011.



Prof. UBIRATAN SILVA REIS
Vereador do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário