sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A MERENDA ESCOLAR


REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO: N° 012/2011
(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)


Requer a audiência pública da Comissão de Educação, Cultura e Ensino Público da Câmara Municipal de Irará e dá outras providências.


Exmº Sr. Presidente:

O Vereador abaixo assinado, nos termos do art. 31, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Irará, combinado com os arts. 19, inciso XIV, 72, § 3º, inciso XII e o art.90 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Irará, vem respeitosamente, expor e requerer o que se segue:

PAUTA DOS FATOS
1-  Furto de Merenda Escolar na Escola Municipal São Judas Tadeu;
2-  Representação junto ao Ministério Público, ao Prefeito Derivaldo Pinto e ao próprio  Conselho de Alimentação Escolar, pedindo afastamento da Presidente do referido Conselho;
3-  Problemas com a Merenda Escolar na licitação e compra de merenda.
DA CONVOCAÇÃO
Que sejam convocados o Sr. Márcio Jambeiro de Queiroz, Secretário Municipal de Educação, o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (todos os membros), o Ministério Público de Irará, Srª Ângela Flores, Diretora da Escola Municipal São Judas Tadeu e a responsável pela Merenda Escolar, a Srª Miraci Brandão para que trate da pauta dos fatos acima exposta, na sessão ordinária do dia 30 de novembro de 2011, às 09:00 horas.
Termos em que,
Pede e aguarda deferimento.

Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 18 de novembro de 2011.


Prof. UBIRATAN SILVA REIS
Vereador/PCdoB
Obs: A base do Governo Derivaldo Pinto rejeitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário