sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

À COPRIL PELO FRIGORIFICO AVÍCOLA

MOÇÃO DE APLAUSOS: N° 013/2011
                   (Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)


Dispõe sobre assinatura de convênio com o Governo do Estado da Bahia e dá outras providências.


Excelentíssimo Senhor Presidente;

 O Vereador que este subscreve requer, nos termos do Regimento Interno, art. 90 e seus §§ combinado com o art.72 § 2°, inciso VII, que seja consignada nos anais desta Casa, "Moção de Aplausos" com votos de congratulações para o Sr. Jairo Moreira, Presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais de Irará e Região pela assinatura de convênio com o Governo do Estado da Bahia e a cooperativa com o propósito de construir um abatedor frigorifico avícola para frango caipira.

A Cooperativa dos Produtores Rurais de Irará e Região busca um investimento em torno de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinqüenta mil reais), o frigorífico abaterá em torno de 5 mil frangos por dia a partir de junho de 2012. Com isso, será incentivado a melhoria na qualidade da produção de galinhas caipiras gerando num futuro muito próximo empregos diretos e indiretos.

Requer ainda, que dessa "Moção" se dê ciência ao homenageado, a Cooperativa dos Produtores Rurais de Irará e Região, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Irará, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ao Prefeito Derivaldo Pinto Cerqueira e a comunidade Iraraense.

 Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 05 de dezembro de 2011.



Prof. UBIRATAN SILVA REIS
Vereador do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário