sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

MOÇÃO DE APLAUSOS: N° 012/2011
                   (Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)



Dispõe sobre os Servidores Públicos de Irará e dá outras providências.



Excelentíssimo Sr. Presidente;


 O Vereador que este subscreve requer, nos termos do Regimento Interno, art. 90 e seus §§ combinado com o art.72 § 2°, inciso VII, que seja consignada nos anais desta Casa, "Moção de Aplausos" com votos de congratulações para os Servidores Públicos Municipais de Irará pela passagem do dia do Servidor Público ocorrido no dia 28 de outubro próximo passado.

Requer ainda, que dessa "Moção" se dê ciência ao Senhor Presidente do Sindicato, Carlos Bonfim, ao Governo Municipal de Irará, a APLB-Sindicato e ao Governo Municipal de Irará para que informe aos Servidores Públicos de Irará.


JUSTIFICATIVA

O Servidor Público Municipal é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nosso Município, pois têm como mister e essência, servir aos munícipes, construindo o progresso e o desenvolvimento, cada um em sua esfera de ação e seu âmbito no serviço público. Por isso nesta data, tão relevante para este vereador, funcionário público, profundo conhecedor das lutas, anseios e dos sonhos desta classe laboriosa, venho através deste, ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão aos servidores prestados, de forma que me orgulho de fazer parte desta categoria que tem realizado, ora no anonimato de suas ações, ora na falta de reconhecimento e, sobretudo, escudados na fé e na esperança de dias melhores, de forma que, dedico esta data, a todos os meus “irmãos”, reiterando meu compromisso de lutar incessantemente, pautando pelos caminhos da diligência e da legalidade, para que alcancemos o reconhecimento e o respeito que nos é devido por todos os Administradores.
Desta forma, evidenciando a prova de meu reconhecimento, feito de todo coração e com elevado espírito de fraternidade, dedico esta singela homenagem, que tem o condão de promover e reconhecer a valorização das funções desta brilhante categoria de trabalhadores, externando desta feita a todos os funcionários públicos o meu grande e forte abraço, enriquecido de votos de congratulações, ensejando que Deus conceda a toda classe: Boa Saúde, Felicidade, melhores dias e, “melhor rentabilidade”. Parabéns pelo seu Dia, Servidor Público!!!


 Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 30 de outubro de 2011.



Prof. UBIRATAN SILVA REIS
Vereador do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário