quinta-feira, 22 de março de 2012

CONVOCAÇÃO DO DIRETOR DA CASA DO CIDADÃO

REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO: N° 001/2012

(Do Senhor Vereador PROF. UBIRATAN SILVA REIS)





Requer a convocação do Diretor da Casa do Cidadão do Município de Irará e dá outras providências.







Exmº Sr. Presidente:



O Vereador abaixo assinado, com base no art. 183 e 184 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Irará combinado com o art.31, incisos XIV e XV bem como o art.79 inciso IV da Lei Orgânica Municipal de Irará, vem respeitosamente, expor e requerer o que se segue:

DOS FATOS

Na sessão da Câmara Municipal de Irará realizada em 28 de fevereiro de 2012 o Vereador Carlos César Martins Barreto fez denúncias graves contra o Sr. Franscinaldo Venas Xavier, Diretor da Casa do Cidadão de Irará. Segundo o Vereador, Franscinaldo ganha R$ 1.900,00 e não aparece no setor de trabalho. Também afirmou o Vereador Carlos César que o Sr. Franscinaldo tem uma empresa de propriedade do mesmo e no nome da namorada para poder vender a Prefeitura de Irará e que a empresa chama-se “Papa-léguas”.

Não podemos de hipótese alguma ficar sem esclarecimentos sobre as denúncias que são graves feitas pelo Vereador Carlos César Martins Barreto.



DA CONVOCAÇÃO

Que seja convocado o Diretor da Casa do Cidadão de Irará, o Sr. Franscinaldo Venas Xavier, para que trate do assunto acima exposto, na sessão ordinária do dia 20 de março de 2012, às 15:00 horas.

DA TRAMITAÇÃO

O Vereador abaixo assinado solicita a V.Exa que este requerimento tramite de acordo com o art.90 e seus parágrafos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Irará.

Termos em que,

Pede e aguarda deferimento.



Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 11 de março de 2012.





Prof. UBIRATAN SILVA REIS

Vereador/PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário