domingo, 27 de fevereiro de 2011

DOAÇÃO DE PRÉDIO DESATIVADO


INDICAÇÃO: N° 006 / 2011
(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)



Sugere ao Poder Executivo que doe uma área de terra, com um imóvel público que menciona, e dá outras providências.



INDICO, nos termos do artigo 71 combinado com o art. 89 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Derivaldo Pinto Cerqueira, que doe a ASSOCIAÇÃO RURAL DO SACO E JARDIM uma área a ser doada contendo um prédio escolar desativado na Comunidade do Saco ou na Comunidade do Jardim no mesmo molde da doação da Associação Rural e Comunitária de Serra do Urubu.


JUSTIFICATIVA


A presente indicação visa a doação de imóvel localizado na Comunidade do Saco ou na Comunidade do Jardim à Associação Rural do Saco e Jardim. A entidade donatária encontra-se em situação regular, inclusive declarada de utilidade pública municipal através da Lei Municipal nº 528/2003.

A entidade funciona em um espaço limitado e solicita esta doação de imóvel com o prédio construído para que possa implantar sua sede de funcionamento, que contribuirá para um atendimento mais próximo aos associados, bem como buscar outros benefícios para a comunidade.

Diante da responsabilidade do Município em garantir a devida utilização da área, de modo a gerar benefícios sociais à comunidade, espero contar com o apoio do Prefeito Derivaldo Pinto Cerqueira na apreciação e aprovação da indicação em comento, renovando ainda os nossos votos de apreço e consideração.

Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 22 de fevereiro de 2011.




Prof° UBIRATAN SILVA REIS
Vereador/PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário