quinta-feira, 21 de abril de 2011

ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO LOTEAMENTO PORTEIRA

INDICAÇÃO: N° 020 / 2011
(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)


Sugere ao Poder Executivo que determine colocação de iluminação pública.





INDICO, nos termos do artigo 71 combinado com o art. 89 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Derivaldo Pinto Cerqueira, que determine aos órgãos competentes a instalação de pontos de iluminação pública na área do clube no Loteamento Porteira.

                

JUSTIFICATIVA

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida no município, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutarem, plenamente, do espaço público no período noturno. 
Os moradores da região pedem a iluminação pública para uma melhor segurança, já que estão desprotegidos com a escuridão no local depois que a COELBA retirou o Sistema de iluminação das futuras instalações da indústria da carne de sertão.
Oportuno destacar, também, que a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, do bairro e da rua favorecendo o turismo, o comércio, e o lazer noturno, ampliando a cultura do uso eficiente e racional da energia elétrica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.

  Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 18 de abril de 2011.




Prof° UBIRATAN SILVA REIS
Vereador/PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário