sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HOMENAGEM A REATIVAÇÃO DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE IRARÁ

MOÇÃO DE APLAUSOS: N° 010/2011
(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)

Dispõe sobre a reativação de organização dos Servidores Públicos de Irará e dá outras providências.


Exmº Sr. Presidente;

O Vereador que este subscreve requer, nos termos do Regimento Interno, art. 90 e seus §§ combinado com o art.72 § 2°, inciso VII, que seja consignada nos anais desta Casa, "Moção de Aplausos" com votos de congratulações para os Servidores Públicos Municipais de Irará pela reativação do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Irará criado em 2000 ocorrida no dia 24 de agosto próximo passado.
Requer ainda, que dessa "Moção" se dê ciência ao Senhor Presidente do Sindicato Carlos Bonfim, ao Governo Municipal de Irará, ao Ministério Público de Irará, a Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e a Irará FM 104,9 para que informe a comunidade de Irará.

JUSTIFICATIVA

O SINDFUNPI – Sindicato dos Funcionários Públicos de Irará, depois de 11 anos de sua fundação, foi reativado devido a necessidade da organização dos Trabalhadores para garantir seus direitos que está na lei.
Com isso podemos confirmar e validar que os fundamentos sindicalistas estão consolidados em valores coletivos, tendo como exemplo a participação dos Servidores na continuidade da luta deixada lá atrás exatamente em governo que não reconhecia e não respeitava a organização sindical.
No entanto o grande destaque e o motivo de honra a ser evidenciado ao SINDFUNPI é a dignidade com que vão desenvolver suas atividades, bem como, o tratamento diferenciado oferecido aos associados.
Ao conhecermos estes fatos e confirmarmos a existência deles nada mais justo do que, como poder constituído, homologar Moção de Aplauso ao distinto, nobre, correto, perseverante e dedicado Sindicato dos Funcionários Públicos de Irará.

Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 01 de setembro de 2011.


Prof. UBIRATAN SILVA REIS
Vereador do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário