segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FALECIMENTO DE PROFESSOR DE IRARÁ



MOÇÃO DE PESAR: N° 005/2012

(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)

 

 

Dispõe sobre o falecimento de Professor Iraraense e dá outras providências.

 

O Vereador da Câmara Municipal de Irará no uso de suas atribuições conferidas por Lei, REQUER , satisfeitas as formalidades regimentais, que seja inserido na Ata desta Sessão votos de profundo pesar pelo falecimento do professor Deusdete Marinho Santos Filho, fato ocorrido na quinta-feira (16) próxima passada, vítima de disparos de armas de fogo feitos de dentro de um carro por dois homens encapuzados próximo ao Cruzeiro da Queimada em Irará.

O Professor Deusdete Marinho Santos Filho, 33 anos, mais conhecido como “Gringo” foi assinado pouco depois das 21h, quando chegava à sua residência, no Conjunto Habitacional ACM Neto  levado ao Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda  já chegou sem vida.

A notícia do crime trouxe muita comoção aos iraraenses. Várias pessoas estão compartilhando fotos de “Gringo” no Facebook, expressando tristeza e transmitindo mensagens de conforto aos familiares.

“Gringo” foi uma pessoa de muitos amigos em Irará, já tinha trabalhado na Askovi (Associação de Kombis e Vans de Irará) e participava de eventos esportivos e culturais da cidade.

Nunca tivemos notícias de que ele tivesse inimigos ou envolvimento com o mundo do crime. Isto faz aumentar a suspeita de que Gringo pode ter sido vítima de um engano fatal.

Amigos, professores, ex-alunos, familiares estiveram presentes no enterro em reconhecimento a história brilhante que o Professor Deusdete Marinho Santos Filho deixou como exemplo para a população de Irará.

Requer ainda que cópia da presente seja encaminhada ao conhecimento dos familiares do falecido, a Secretaria Municipal de Educação, a Escola Municipal São Judas Tadeu, a Liga Iraraense e a Askovi (Associação de Kombis e Vans de Irará).

 

Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 20 de agosto de 2012.

 

 

 

Prof. UBIRATAN SILVA REIS

Vereador do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário