segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FALECIMENTO DO TRABALHADOR EM EDUCAÇÃO DE IRARÁ



MOÇÃO DE PESAR: N° 006/2012

(Do Senhor Vereador PROF° UBIRATAN SILVA REIS)

 

 

 

Dispõe sobre o falecimento do Agente de Portaria e dá outras providências.

 

O Vereador da Câmara Municipal de Irará no uso de suas atribuições conferidas por Lei, REQUER , satisfeitas as formalidades regimentais, que seja inserido na Ata desta Sessão votos de profundo pesar pelo falecimento do Agente de Portaria Aurelino Alves dos Anjos, fato ocorrido no dia 04 de outubro próximo passado, vítima de complicações no fígado.

 

A Comunidade do Murici ficou em estado de comoção com o falecimento repentino de Aurelino Alves dos Anjos, os familiares estavam inconsoláveis.

 

Servidor Público, pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação ao seu trabalho na portaria da Escola Municipal São Judas Tadeu.

 

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar.

 

Através dos predicados que foram peculiares, como: Fé; Dignidade; Humildade; Fidelidade; Partilha; Aceitação; Comprometimento.

 

Sua morte foi repentina, é sinal que devemos estar preparado, pois, não sabemos quando a nossa hora chega. Podemos, até dizer que nada somos diante de Deus, como dizem os religiosos devemos amar muito a Deus e ser temente a ele. O importante é que ele nos ama e tudo faz por nós.

 

Aos seus familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e o consolo, continuem reinando no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor AURELINO ALVES DOS ANJOS, descanse em paz.

 

Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.

 

 

Requer ainda que cópia da presente seja encaminhada ao conhecimento dos familiares do falecido, a Secretaria Municipal de Educação, a Escola Municipal São Judas Tadeu, e a Assembléia de Deus.

 

Plenário Dr. Aristeu Nogueira Campos, em 15 de outubro de 2012.

 

 

 

Prof. UBIRATAN SILVA REIS

Vereador do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário